banner-familia-pereiraprimo

Interior de São Paulo

“Aqui o clima de produção é sempre o mesmo: de saúde!”

Caminhando até a horta, Gilson conta que sua família é da lavoura desde a geração anterior e lembra de acordar cedo desde menino, para ajudar os pais no cultivo.

Mas foi só a partir dele e de seu irmão que a agricultura orgânica entrou para a história familiar, sendo certificado com selo de qualidade orgânica em 1999. Hoje as raízes de sua produção são as hortaliças: alfaces, brócolis, couve-flor, e por aí vai.

O preferido para produzir? Couve-manteiga! Além de muito saborosa, a couve-manteiga tem um dos cultivos mais fáceis na agricultura, podendo ser naturalmente cultivada o ano todo. E o seu predileto para comer? O tomate! Mesmo não aparecendo o ano inteiro, quando ele vem com certeza vale a espera.

Para Gilson, o melhor de tudo isso é que faça sol ou faça chuva, seja produtor ou consumidor, o clima na produção orgânica é sempre o mesmo: de saúde!

Assine cestas semanais de produtos orgânicos fresquinhos direto da Família Pereira Primo e de outras famílias produtoras! Tudo entregue na sua casa.

produtos-pereira-primo

  • Gilson Pereira Primo

    imagem-da-familia-porto

    Gilson tem o desejo de que este tipo de produção seja cada vez mais valorizado e apoiado pelos consumidores, e também pelo governo.

  • Assista o vídeo