banner-familia-pereira

Interior de São Paulo

“A terra não vai dar tudo para você: você precisa cuidar e cuidar bem”

Graciele é estudante universitária, mas do que gosta mesmo é de cuidar da roça. Fala com orgulho sobre a paixão por mexer na terra e diz que ela vem lá dos seus avós, que passaram o carinho para os pais e para ela também.

Hoje, todo mundo da família ajuda a cuidar, até os tios e o irmão entraram na onda. Mas não foi sempre assim: seu interesse pelo plantio veio só mais velha, quando, ao mudar de cidade para cursar a faculdade, percebeu que o que queria mesmo era estar ao lado de sua família, na horta. E agora está certa: é a profissão que quer seguir para a vida.

O mais gostoso de tudo? É receber elogios pelo frescor e qualidade do alimento que ela mesma plantou e cuidou. E busca mais: através da produção orgânica, quer que se abram portas para o cuidado e valorização do meio ambiente.

Tudo isso também dá frutos: a compra de um trator, que para a família foi um sonho realizado!

Assine cestas semanais de produtos orgânicos fresquinhos direto da Família Pereira e de outras famílias produtoras! Tudo entregue na sua casa.

  • Graciele

    imagem-da-familia-pereira

    Graciele sonha em ter filhos e poder ensinar a eles tudo o que aprendeu sobre a produção orgânica familiar – assim, quem sabe, o gosto pela terra se estenda por mais muitas gerações...

  • Assista o vídeo