banner-dealmeida

Interior de São Paulo

“Sentir o cheiro fresco da verdura é gratificante!”

Ana e Joviano largaram na frente e foram a primeira família na agricultura orgânica da região. A corrida não foi mole: foi preciso muito cuidado e carinho para que, no ano de 2000, a família ganhasse o selo de qualidade em sua produção.Vitória, uma das filhas do casal, veio correndo atrás: hoje ajuda os pais na produção.

O segredo? São muitos! Mas o fundamental é não divisar a terra com uma produção convencional. Assim os riscos de contaminação no solo, na água e até no próprio produto são evitados.

Se preferem a produção orgânica? “Sem dúvidas!”, diz Ana. Para a família, é muito importante cuidar da sua própria saúde, e fazem isso ao deixar de lidar com produtos químicos e assim oferecer para o consumidor um produto excelente para a saúde e delicioso no gosto, como diz ela.

O grande motivador, de mãe pra mãe, é poder oferecer sem medo um produto ao filho, sabendo que ele será bem servido.

Algo a acrescentar? Joviano nos lembra da importância do cuidado: para colher, você precisa cuidar. Para o resto, a natureza é sábia!

Assine cestas semanais de produtos orgânicos fresquinhos direto da Família De Almeida e de outras famílias produtoras! Tudo entregue na sua casa.

ccc

  • Joviano

    imagem-da-familia-dealmeida

    Sonhos? Que a produção orgânica tome conta do mercado! E viajar, conhecer esse mundão que é o Brasil.

  • Assista o vídeo