Buscar no site
bannerquemsomos
Quem Somos


A Raízs quer criar vínculos! Somos um negócio de impacto social que valoriza a conexão entre o consumidor e o produtor através de uma nova forma de comprar. O primeiro passo para isso é conhecer, saber de onde vem o alimento que você come e quem o produziu. Através da nossa plataforma, proporcionamos acesso a produtos orgânicos e a oportunidade de conhecer sua origem, quem produz e estar mais próximo do pequeno produtor.


Além de contribuir para a saúde alimentar de consumidores urbanos através de comercialização de produtos orgânicos, a Raízs presa por incentivar o pequeno produtor e facilitar sua inclusão na cadeia de compra de grandes cidades, gerando impacto nas duas pontas da cadeia.

Uma parte do resultado financeiro da Raízs alimentará o Fundo do Pequeno Produtor. O fundo é a forma que encontramos de atuar diretamente na vida de pequenos produtores. A proposta é redistribuir ou utilizar os recursos para a compra de insumos, capacitação e resolver problemas que impactem diretamente a vida do pequeno produtor. As decisões do Fundo do Pequeno Produtor serão tomadas em conjunto com os produtores, gerando um sentimento coletivo entre os pequenos produtores e a inserção deles nas tomadas de decisão da Raízs.

Temos muitas pessoas que nos apoiaram de diversas formas desde o início do projeto. Somos imensamente gratos à todos vocês! No final de 2015 fizemos uma campanha de crowdfunding no Catarse e quase 300 pessoas investiram no nosso projeto. O suporte foi tão importante que dedicamos uma página exclusiva com o nome de cada um deles!

O site da Raízs é apenas a porta de entrada para você nos conhecer, entrar em contato com a história das famílias produtoras, ter acesso aos produtos orgânicos e se conectar com a gente! A Raízs é mais que isso! Queremos aproximar pessoas e gerar um impacto real na vida de produtores e consumidores.

Nossa Missão: Criar laços e gerar empatia entre pessoas.

Nossos Valores: Nossos valores são a base para todas a decisões que tomamos. Acreditamos na geração de laços entre pessoas, na transparência, na valorização dos pequenos produtores e no incentivo à alimentação saudável.